Luz para ajudar os modelos de barcos?

August 12, 2010 § Leave a comment

Eu construo cruzador de batalha Kirov miniatura de classe e deseja instalar fibra óptica luzes nas janelas, Kirov, mas não tenho certeza por onde começar. Hanzi ser medido exatamente isso? Mika e eu fui buscá-la certo? Eu gostaria de mencionar comprimentos e larguras Ayta fuselagem. Você precisa de uma luz, um capacete, cabe alguma sugestão?

Você deve ter aberto o número de fibras ópticas. A venda de equipamentos de comunicação e computadores. Maplins ou Radio One reposição Se o pacote todo é um pacote de Ayta muito lisa, brilhante como qualquer outra fibra barco. Receba uma luz de alta intensidade. vão luz leva cerca de 2 volts. Tente uma célula de baterias de chumbo-ácido pouca resistência 2V em série. Não há resistência, não quente. Se a resistência e consomem mais energia.

Leave a Reply

What’s this?

You are currently reading Luz para ajudar os modelos de barcos? at o líder sport-blog português.

meta

